sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ponto de Situação

Olá,
Agora sim, ficarão todas as actualizações feitas.
Este post vai ser nada mais, nada menos, do que um ponto de situação sobre os F.a.s.Flash.
Como já tinha referido, o nosso Voluntário aconselhou-nos a mudar o rumo da nossa empresa e a nos (re)estruturarmos, tendo uma ideia, para um produto ou para um serviço, altamente inovadora e original.
Precisávamos de descobrir o que podíamos oferecer, que nenhuma outra loja já ofereça. Algo que fizesse com que o consumidor, ao ter a nossa empresa e outra empresa qualquer, lado a lado, optasse por ir à nossa empresa e não à do lado. Algo que fosse diferente... inovador!
Foi aqui que a nossa empresa sofreu uma enorme reviravolta.
O conceito de ajudarmos uma Instituição de Solidariedade Social e o conceito de fazermos a cobertura fotográfica dos diversos eventos, continuam em actividade ...apenas com outro objectivo final.
Até agora, tínhamos pensado na idealização de um suporte/passpartout altamente original e nunca antes visto, mas, o que é certo é que chegámos à conclusão que essa ideia era pouco viável e com poucas hipóteses de sucesso.
Por isso, tentámos arranjar outra solução...
Uma solução que tardava em chegar...
...
Demorou...
Demorou...
Mas chegou!
Foi durante uma discussão entre F.a.s.Flashers e Professora que, de repente, nos surge uma ideia. Nunca antes vista, nunca antes oferecida, viável, com boas hipóteses de sucesso...
Criar Álbuns Escolares.
Consiste em fazer a documentação fotográfica dos vários eventos/actividades de cada escola e, complementando com uma edição fotográfica "originalmente original", fazer um Álbum, também ele original, com toda essa documentação.
Consiste, basicamente, na criação do Álbum que todas as escolas querem ter!
Uma coisa tão simples, mas que nenhuma empresa oferece. Especialmente dedicado às escolas.
Ora bem, só falando com quem sabe é que podemos aprender. E o nosso voluntário gostou da ideia e, realmente, achou também, ser viável.
Agora, os próximos passos são idealizar o álbum e fazer o protótipo.
Vão ser umas férias dedicadas a AP :]
Logo veremos o que acontece, e logo deixarei notícias...
Flash'Cumprimentos

Sem comentários: