quinta-feira, 6 de novembro de 2008

.: As t-shirts F.a.s.Flash :.

Oh ...assim não tem piada!
Eu que estava aqui a "matutar" numa maneira original de vos fazer uma Flash'Surpresa sobre a mega novidade que trago ...e ...fui-me logo descair no título! Estão a ver? A culpa é vossa.
Mas ...SIIIMMM é verdade!
OS F.a.s.FLASH JÁ TÊM T-SHIRTS!

Mas que pinta, hein? Desculpem lá, mas não podem dizer que não somos uma empresa conceituada! É t-shirts, é cartões, é identificadores ...Oh ...não falha nada!
Pois é ...estou eu aqui neste à-vontade todo, mas isso é porque só estou a pensar no resultado final deste dia, porque se estivesse a pensar em tudo por que passámos, para chegar lá ...TCHI ...acreditem que o cansaço apoderava-se de todo o à-vontade!
Bem, não dá mesmo para descrever todos os obstáculos que tivemos de ultrapassar hoje ...desde, por três vezes, nos darem informações diferentes sobre a concretização das t-shirts, até à falta de apenas UMA t-shirt que teimou em não ser encontrada, passando pelos KILOMETROS que andámos a pé, seguindo pelo caminho que nos levou a - quase - comprar 4 chicklet's por 1,65€ ...Bem ...está tudo dito, não está?
No meio de tantas aventuras, peripécias ...e no meio de tanto cansaço, posso afirmar com orgulho:
"MISSÃO CUMPRIDA"

(vá lááá ...este merece comentário, não acham? Sim, sim ...força, força. Expressem através dos comentários a pena que sentem por nós... realcem o trabalho que tivemos e glorifiquem-nos pelo esforço ...(pode ser que assim a Professora veja) :D )

Este dia bateu qualquer escala de esforço! Apesar do cansaço, conseguimos aguentar e ser persistentes para atingir o nosso objectivo.
Mas, mais do que tudo, apesar do cansaço, conseguimos superar-nos como equipa e ultrapassar os imprevistos e obstáculos, e de forma rápida (e, por sinal, eficaz) arranjar soluções e alternativas a eles!
Os resultados falam por si...
.: Flash'Cumprimentos :.

Sem comentários: