sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Parte.Um: Preparação

Queridos Visitantes:

Tenho o prazer de vos informar que vos trago muito boas notícias desta semana! É tanta coisa que nem sei por onde começar.
...Bem, comecemos pelo inicio:
Com o Magusto à porta, tínhamos de nos preparar. Dividir tarefas, organizar tudo direitinho para tudo correr bem!
Vimos, no Magusto, uma excelente oportunidade para juntar professores e alunos, amigos e amigas ...enfim, toda a gente, para tirar fotos bem divertidas e memoráveis.
Ora bem, para isso, tivemos a ideia de criar um cenário sobre o Magusto onde as pessoas tirássem as fotos.
Não haveria pessoa mais indicada para o fazer do que o nosso dotadíssimo colega André (modelo das fotografias do slide).
A nossa cara de anjinhos não o deixou dizer que não :D ...estou a brincar.
O André não hesitou, sequer, em aceitar a nossa proposta.
O que precisava? Papel de Cenário e Sprays Graffiti.
O papel de cenário, apesar de algumas contrariedades, até foi fácil de arranjar lá na escola. Os sprays é que tinham especificamente de ser comprados numa loja no Via Catarina.
Pois bem ...Próxima paragem: Via Catarina!
E sábado (dia 8) lá fomos.
Era Segunda-Feira e, claro, estávamos super entusiasmados para ver como tinha ficado o cenário.
E não é que .................."ANDRÉ, TÃO LINDO!!!"
Bem, não há mesmo dúvida que o André fez um trabalho espectacular e aproveito para deixar o meu mais profundo Obrigado pela sua dedicação!
Ora bem ...com o cenário pronto, só faltava mesmo reforçar alguns pormenores e estava tudo a postos para o Grande Dia!
"É já amanha ...eu nem acredito!"
"Nem eu! Estou mesmo nervosa! Agora com o cenário, só espero é que não chova."


(...)

Sem comentários: