sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Parte.Dois: Magusto 1

11 de Novembro de 2008
Querido Diário,
É hoje ...é hoje!!!
Chegou o tão esperado dia. É hoje o Magusto!
Finalmente.
Até acordei cedo, Diário. O entusiasmo não me deixou nem aproveitar os últimos minutinhos até o despertador tocar!
"Upa ...toca a levantar" dizia eu para mim própria, com um sorrisinho estampado na cara.
Vesti a tão grandiosa t-shirt, pus o identificador ao pescoço, até apertei o cabelo para que ficasse bem visível o "STAFF" escrito nas costas!
Ai ...estou quase pronta!
A Máquina tem bateria, as suplentes estão guardadas, levo as castanhas já lanhadas, ...
Acho que está tudo!
Estou pronta!
Querido Diário ...eu nem acredito que já estou a pôr o pé fora de casa. A dar o primeiro passo em direcção áquilo que nos deu tanto trabalho a preparar e que agora se vai realizar.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!
O.O não posso acreditar!!!!!!!!!
ESTÁ A CHOVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não pode ser! Não é possível! Não há direito!
Mas ...e o Verão de S. Martinho?
Q'é dele?
Oh Meu Deus! E agora?!
Se chove, não podemos montar o cenário!
PIOR:
Se chove ...Não há jogos tradicionais!!!!!
E nós?
E o nosso trabalho?
O que vamos fazer?
Bem ...vou mas é por os pés a caminho e já converso com o resto do grupo.
Até logo Querido Diário ...Deseja-me Sorte!

Sem comentários: